Menu

PF abriu inquérito contra jornalista por tuíte sobre Bolsonaro

A Polícia Federal abriu um inquérito contra o jornalista Ricardo Noblat, editor do Blog do Noblat e colunista da Veja, por um tuíte onde criticava o presidente Jair Bolsonaro sobre a investigação contra Guilherme Boulos (PSOL). No final de Março deste ano, Noblat postou no Twitter: “Do jeito que as coisas vão, cuide-se Bolsonaro para […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação / O Globo

A Polícia Federal abriu um inquérito contra o jornalista Ricardo Noblat, editor do Blog do Noblat e colunista da Veja, por um tuíte onde criticava o presidente Jair Bolsonaro sobre a investigação contra Guilherme Boulos (PSOL).

No final de Março deste ano, Noblat postou no Twitter:

“Do jeito que as coisas vão, cuide-se Bolsonaro para que não apareça outro louco como Adélio”

O inquérito foi aberto após o deputado José Medeiros (Podemos) afirmar que o jornalista quis sugerir que “as pessoas deem facadas no presidente”.

Sobre isso, Noblat se posicionou.

“Eu fiz o comentário na sequência de um outro comentário que alguém tinha colocado e eu interpretei como um sinal de ameaça. Eu só comentei aquele tuíte que tinha aparecido. Não estava instigando coisa nenhuma. Eu estava dizendo que tem louco para tudo”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Arthur Fonzarelli

29/09/2020 - 16h50

Esse pseudo jornalista é maluco tanto quanto o Adélio.

chichano goncalvez

29/09/2020 - 10h57

O que é pior , é defender um psicopata, genocida, segundo a cnn é tambem ladrão de gasolina e o Ciro Gomes confirma ( estou esperando que os Bolsonarco processem o Ciro Gomres, não é mesmo, afinal ele ofendeu a moral ( serias duvidas a esse respeito) do presidente ?, trafego de drogas ( avião preso com muita droga, na España, indicios muito grande de ter mandado matar a Marielle Franco, e por ai vai as coisas ruins , da quadrilha que esta no poder.

    CRISTLEINE

    29/09/2020 - 14h56

    Quem apoia um politico como esse não tem moral pra falar do presidente, vc não deve morar no Ceará, se sim, te digo então que tu não vale nem o pirão que come.

Hilux e Casa jà eram

29/09/2020 - 09h57

Esse Noblat é o Adelio Bispo do “jornalismo”.


Leia mais

Recentes

Recentes