Menu

Eleições 2020: Do DEM ao Republicanos, aliados de Dino tentam emplacar candidaturas em São Luís

O cenário eleitoral em São Luís (MA) têm sido marcado por sete candidaturas ligadas a base política do governador Flávio Dino (PCdoB). No entanto, o deputado federal Eduardo Braide (Podemos), que faz oposição ao governo local, liderou a pesquisa do Ibope com 43% das intenções de voto na capital maranhense. Com isso, os partidos da […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Bira do Pindaré, Neto Evangelista e Duarte Júnior (Fotos: Reprodução)

O cenário eleitoral em São Luís (MA) têm sido marcado por sete candidaturas ligadas a base política do governador Flávio Dino (PCdoB).

No entanto, o deputado federal Eduardo Braide (Podemos), que faz oposição ao governo local, liderou a pesquisa do Ibope com 43% das intenções de voto na capital maranhense.

Com isso, os partidos da base governista tentam emplacar suas candidaturas.

Em segundo lugar na pesquisa divulgada na última segunda-feira, 21, o deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos) aparece com 14%, quase 30% atrás de Braide.

Até o momento como terceira via e com o apoio do atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), o ex-secretário de Desenvolvimento, Neto Evangelista (DEM), com 10%. Em seguida, aparece Bira do Pindaré (PSB) com 5% e Adriano Sarney (PV), com 4%.

Porém, na última segunda-feira, 28, o neto do ex-presidente José Sarney anunciou a desistência de disputar a Prefeitura.

Nas últimas colocações estão Rubens Júnior (PCdoB), Carlos Madeira (Solidariedade), Dr. Yglésio (Pros) e Jeisael Marx (Rede) que tiraram menos de 3% das intenções de voto.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes