Menu

Novo aliado de Bolsonaro, Renan Calheiros participa de jantar com Guedes e Maia

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) decidiu se alinhar ao Governo Bolsonaro na questão econômica e deve participar do jantar na noite desta segunda-feira, 5, com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o ministro da Economia, Paulo Guedes. O evento acontecerá na casa do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) decidiu se alinhar ao Governo Bolsonaro na questão econômica e deve participar do jantar na noite desta segunda-feira, 5, com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o ministro da Economia, Paulo Guedes.

O evento acontecerá na casa do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, e será Calheiros quem vai propôr uma saída para zerar o déficit.

De acordo com o Valor, “é Renan, e não Guedes, quem deve propor, no jantar, a saída de uma tributação temporária para zerar o déficit”

O emedebista têm se aproximado de Guedes devido ao leilão do Saneamento em Alagoas que teve a partipação de uma Secretaria do Ministério da Economia, responsável pelo Programa de Parcerias de Investimentos (PPI).

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, também poderá participar da reunião. Para isso, terá que pedir autorização a Bolsonaro para se ausentar de uma agenda em São Paulo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sérgio Roberto César

08/10/2020 - 08h09

Jamais pensei ver o nome deste crápula e animal e lhe sendo permitido a presença em pautas do governo. Estou envergonhado. Esse Renan é o PIOR atraso para quem quer unir o Brasil.

Sandoval

05/10/2020 - 19h58

Qualquer um q seja amigo/aliado/parceiro do Renan Calheiros é meu inimigo.

Renato

05/10/2020 - 17h50

A que ponto chegamos….Renan Calheiros propondo saídas para zerar o déficit. Pelo andar da carruagem teremos, nas próximas eleições, o seguinte slogam :”Bolsonaro é Lula e Lula e Bolsonaro” !


Leia mais

Recentes

Recentes