Menu

Paraná Pesquisas: Em Maceió, JHC (PSB) e Alfredo Gaspar (MDB) protagonizam empate

Nesta terça-feira, 13, o Instituto Paraná Pesquisas divulgou a segunda pesquisa eleitoral para Prefeitura de Maceió (AL). De acordo com o levantamento, os candidatos JHC (PSB) e Alfredo Gaspar (MDB), aliado do governador Renan Filho e do presidente Jair Bolsonaro, aparecem com 26,9% e 25,9%, respectivamente. Desta forma, ambos estão empatados tecnicamente. Em seguida, aparecem […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 13, o Instituto Paraná Pesquisas divulgou a segunda pesquisa eleitoral para Prefeitura de Maceió (AL).

De acordo com o levantamento, os candidatos JHC (PSB) e Alfredo Gaspar (MDB), aliado do governador Renan Filho e do presidente Jair Bolsonaro, aparecem com 26,9% e 25,9%, respectivamente. Desta forma, ambos estão empatados tecnicamente.

Em seguida, aparecem Cícero Almeida (MDB) com 9,1%, Davi Filho (PP) com 4%, Lenilda Lima (UP) com 2,1%, Josan Leite (Patriota) com 1,9% e Ricardo Barbosa (PT) com 1,8%. Branco e Nulo representa 19,3% e Não Sabe, 6,3%.

A pesquisa ouviu 680 eleitores de Maceió entre os dias 10 a 12 de Outubro, margem de erro de quatro pontos porcentuais para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes