Live do Cafezino (20h): o novo surto de Bolsonaro! Convidado: Celso Rocha de Barros

Em sabatina, Neto Evangelista (DEM) afirma que “São Luís será tratada como cidade portuária”

Por Redação

15 de outubro de 2020 : 16h03

Nesta quarta-feira, 14, o candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), foi sabatinado pelo portal ‘O Imparcial’. Na conversa, Neto falou sobre suas propostas para o desenvolvimento econômico da capital maranhense.

Uma das propostas que o candidato pretende implantar na cidade, caso seja eleito, será o Programa Mais Renda, plataforma de incentivo criado pelo demista enquanto secretário de Desenvolvimento do governador Flávio Dino (PC do B).

“O Programa Mais Renda vai ser desenvolvido especialmente para a população ludovicense, que tem capacidade para ser empreendedor e melhorar sua qualidade de vida”

Em outro momento da sabatina, Neto falou que sua gestão vai explorar o potencial econômico da capital maranhense.

“Nossa capital possui grandes potenciais que precisam ser explorados para que tenha um crescimento satisfatório. Na minha gestão, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico vai cuidar desses assuntos, tratando São Luís como uma cidade portuária”

Por fim, o candidato afirmou que deve implantar o programa “Conexão Cidade-Porto”, em parceria com UFMA, portos e a área de retroporto, para instalar zonas de atração econômica, por meio de isenções fiscais e provisão de infraestrutura urbana, gerando emprego e renda para os trabalhadores de São Luís.

Assista a sabatina completa!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta