Menu

Candidato de Bolsonaro se consolida na liderança em Fortaleza, diz pesquisa

Neste sábado, 17, o Datafolha em parceria com o Jornal O Povo divulgou sua primeira pesquisa para Prefeitura de Fortaleza. De acordo com o levantamento, o candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, Capitão Wagner (Pros), lidera com 33% das intenções de voto, seguido por Luizianne Lins (PT) com 24% e Sarto Nogueira (PDT) com 15%. […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste sábado, 17, o Datafolha em parceria com o Jornal O Povo divulgou sua primeira pesquisa para Prefeitura de Fortaleza.

De acordo com o levantamento, o candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, Capitão Wagner (Pros), lidera com 33% das intenções de voto, seguido por Luizianne Lins (PT) com 24% e Sarto Nogueira (PDT) com 15%.

Fonte: Datafolha/ Jornal O Povo

Na sequência, aparecem Heitor Ferrer (Solidariedade) com 5%, Renato Roseno (PSOL) e Célio Studart (PV) com 4%, cada. Já Anizio (PCdoB), Samuel Braga (Patriota), José Loureto (PCO), Paula Colares (UP) e Heitor Freire (PSL) não foram mencionados pelos eleitores. Branco e Nulo, 10% e Não sabe/Não respondeu, 4%.

O Datafolha ouviu 812 eleitores de Fortaleza entre os dias 14 a 15 de Outubro, com margem de erro de três pontos porcentuais para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Moisés Azevedo Santos

18/10/2020 - 13h10

Corrigindo a mim mesmo, a coisa não está tão complicada para os Ferreira Gomes, pois a mesma pesquisa trás dados das rejeições da Luiziene e do candidato bolsonarista que, conforme a mesma, são as maiores e para os quais não havia me atentado antes do post anterior.

Moisés Azevedo Santos

18/10/2020 - 13h01

Haverá segundo turno, portanto, ainda não é questão de desespero. Para os Ferreira Gomes é que a coisa se complica um pouco, uma vez que o candidato deles está em terceiro e, pelo que penso ser razoável pressupor, não estará no segundo turno.


Leia mais

Recentes

Recentes