Live do Cafezino (20h): o novo surto de Bolsonaro! Convidado: Celso Rocha de Barros

Em Fortaleza, candidatos da polarização Bolsonaro x Lula são os mais rejeitados, diz Datafolha

Por Redação

18 de outubro de 2020 : 11h18

Neste sábado, 17, o Datafolha em parceria com o Jornal O Povo divulgou sua primeira pesquisa para Prefeitura de Fortaleza.

De acordo com o levantamento, a candidata Luizianne Lins (PT), apoiada pelo ex-presidente Lula, apresentou o maior índice de rejeição entre os eleitores da capital cearense, com 36%. Ela é seguida pelo candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, Capitão Wagner (Pros), que registrou 27% de rejeição.

Fonte: Datafolha / Jornal O Povo

Na sequência aparecem Anizio (PCdoB) com 22%, José Sarto (PDT) com 21%, José Loureto (PCO) com 21%, Paula Colares (UP) com 19%, Renato Roseno (Psol) com 18%, Heitor Férrer (Solidariedade) com 17%, Célio Studart (PV) com 17%, Samuel Braga (Patriota) com 17%, Heitor Freire (PSL) com 17%. Votaria em qualquer um/não rejeita nenhum com 2% e Rejeita todos/não votaria em nenhum, com 4%. Não sabe, 5%.

O Datafolha ouviu 812 eleitores de Fortaleza entre os dias 14 a 15 de Outubro, com margem de erro de três pontos porcentuais para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

O Demolidor

18 de outubro de 2020 às 23h44

Pois é os mais rejeitados lideram a disputa…..e cadê o candidato Cirista? Na mesma posição do Coroné……fora do segundo turno….quem diria logo no Ceara….Com oSarto escondendo os Gomes na sua campanhae colando no Camilo…

Responder

Marco Vitis

18 de outubro de 2020 às 23h34

A polarização Lula-Bolsonaro gera somente perdedores. Mesmo quando um lado vence. Essa é nossa cruel realidade, pois são forças políticas com muitos militantes ativos e barulhentos.

Responder

    Efrem Ventura

    19 de outubro de 2020 às 12h08

    Isso acontece em qualquer lugar democratico do planeta, é a coisa mais normal do mundo que os liders de esquerda e direita tenham as maiores intençoes de voto e ao mesmo tempo as maiores rejeiçoes, quem vota para um nunca votaria para alguem diametralmente oposto.

    Responder

    O Demolidor

    19 de outubro de 2020 às 21h41

    Muito boa a lógica de ser vencedor estando em terceiro nas pesquisas…

    Responder

Alan C

18 de outubro de 2020 às 13h01

mas pq será, né???

Responder

Deixe uma resposta