Live do Cafezino (20h): o novo surto de Bolsonaro! Convidado: Celso Rocha de Barros

Em Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT) têm 53% de aprovação, diz Datafolha

Por Redação

18 de outubro de 2020 : 11h51

Neste sábado, 17, o Datafolha em parceria com o Jornal O Povo divulgou sua primeira pesquisa de avaliação da gestão do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT).

De acordo com o levantamento, o pedetista têm 53% de “ótimo/bom”, 35% como “regular”, 10% como “péssimo” e 1% não soube responder. O prefeito tem maior aceitação entre os eleitores de 45 a 59 anos, com 64%.

O Datafolha ouviu 812 eleitores entre os dias 14 a 16 de Outubro em Fortaleza. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta