Live do Cafezino (20h): o novo surto de Bolsonaro! Convidado: Celso Rocha de Barros

Datafolha: Governo Bolsonaro é reprovado por 42% dos eleitores de Fortaleza

Por Redação

18 de outubro de 2020 : 12h21

Neste sábado, 17, o Datafolha em parceria com o Jornal O Povo divulgou sua primeira pesquisa de avaliação do governador do presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o levantamento, cerca de 42% dos eleitores da capital cearense consideram a gestão de Bolsonaro como “ruim/péssimo”, 28% “regular” e 29% como “bom/ótimo”.

A aprovação de Bolsonaro é maior entre os homens com 35%, autônomos com 36%, evangélicos com 37% e apoiadores do candidato Capitão Wagner (PROS), com 44%.

O Datafolha ouviu 812 eleitores de Fortaleza entre os dias 14 a 15 de Outubro, com margem de erro de três pontos porcentuais para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

jeferson fabiano

18 de outubro de 2020 às 14h17

Resumo: Como o jornal é pró Ciro, pró Cid …. E Contra Bolsonaro, nega que Bolsonaro tenha 57% de aprovação de governo.

Responder

    Mauro Morro Branco

    18 de outubro de 2020 às 18h26

    Não tem aprovação de 57% de jeito nenhum. Esse canalha que está na Presidência jamais teve ou terá esse índice de aprovação aqui em Fortaleza. Ou você é outro canalha igual teu líder ou está mentindo descaradamente.

    Responder

      carlos

      19 de outubro de 2020 às 09h26

      Supundo, que ele tenha 57% de aprovação, porque não conseguiu as assinaturas necessárias para criar o partido dele aliança pelo Brasil? Não acha que nesse universo de eleitores seria fácil conseguir? Responda.

      Responder

        Jerson7

        19 de outubro de 2020 às 17h47

        Porque aos brasileiros interessa menos de zero a qual partido um candidato se filia ou cria.

        Menos que o PT…o resto tanto faz.

        Responder

Deixe uma resposta