Live do Cafezinho: balanço dos partidos de esquerda

Indicado por Bolsonaro para vaga no STF, Kassio tem maioria para ser aprovado no Senado

Por Redação

19 de outubro de 2020 : 09h04

Indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir a vaga deixada por Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal (STF), o desembargador Kassio Nunes Marques já tem maioria de votos dos senadores.

Segundo reportagem da Folha, dos 81 senadores, 44 afirmaram que vão votar pela aprovação de Kassio. Do restante, apenas oito disseram que vão votar contra ou e os demais, aguardar a sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que vai acontecer nesta quarta-feira, 21.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Adevir

19 de outubro de 2020 às 22h47

Esse modelo de indicação ao STF é arcaico e deveria ser revisto. No minimo aumentar os critérios objetivos para estar apto a ser indicado.

Responder

Paulo

19 de outubro de 2020 às 17h13

Que bom! Agora teremos um ministro do STF com currículo adulterado. Ilibada reputação…

Responder

Deixe uma resposta