Live do Cafezinho: balanço dos partidos de esquerda

Por ordem da Justiça, bens de Doria são bloqueados por improbidade enquanto prefeito de SP

Por Redação

20 de outubro de 2020 : 13h29

Nesta terça-feira, 20, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), teve R$29,4 milhões de bens bloqueados após decisão da décima quarta Vara da Fazenda Pública da cidade de São Paulo.

Doria é teu por improbidade administrativa enquanto prefeito da capital paulista. A ação foi ajuizada pelo Ministério Público de São Paulo após o então prefeito ter praticado, em Novembro de 2018, uma autopromoção no lançamento do Programa Asfalto Novo, causando um prejuízo de R$29,4 milhões aos cofres públicos.

O juiz Randolfo Ferraz de Campos despachou a liminar (provisória) que bloqueia carros, imóveis e valores bancários em nome de Doria.

A defesa de Doria afirmou que está surpresa que a decisão tenha sido tomada as vésperas da eleição municipal. Na capital paulista, o governador apoia a reeleição de Bruno Covas (PSDB).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

20 de outubro de 2020 às 18h35

Agora é com o glorioso TJ. Será que agora vai?

Responder

Deixe uma resposta