Live do Cafezinho: balanço dos partidos de esquerda

Ibope: Bolsonaro é desaprovado por 50% dos eleitores de Juazeiro do Norte (CE)

Por Redação

21 de outubro de 2020 : 08h56

Nesta segunda-feira, 19, o Ibope em parceria com a TV Verdes divulgou uma pesquisa eleitoral de avaliação do presidente Jair Bolsonaro em Juazeiro do Norte.

De acordo com o levantamento, cerca de 50% dos eleitores considera o presidente “ruim/péssimo”, 26% “regular”, 22% “ótimo/bom” e 2% não souberam responder.

O Ibope ouviu 805 eleitores de Juazeiro do Norte entre os dias 17 a 19 de Outubro, com margem de erro de quatro pontos porcentuais para mais ou para menos e índice de confiança.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Renato

21 de outubro de 2020 às 18h43

Não gosto do Bolsonaro….mas é ridículo o site dar importância ao fato de que na próspera e importantíssima cidade de Juazeiro do Norte o atual presidente é reprovado por 50% de seus ilustres habitantes !

Responder

Hilario

21 de outubro de 2020 às 10h12

Os numeros do regular e otimo/bom somam 48% (isso nao significa votos automaticos obviamente)…mas em 2018 eram inimaginevéis esses numeros no NE.

Responder

Deixe uma resposta