Menu

Ibope: Bolsonaro é desaprovado por 50% dos eleitores de Juazeiro do Norte (CE)

Nesta segunda-feira, 19, o Ibope em parceria com a TV Verdes divulgou uma pesquisa eleitoral de avaliação do presidente Jair Bolsonaro em Juazeiro do Norte. De acordo com o levantamento, cerca de 50% dos eleitores considera o presidente “ruim/péssimo”, 26% “regular”, 22% “ótimo/bom” e 2% não souberam responder. O Ibope ouviu 805 eleitores de Juazeiro […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 19, o Ibope em parceria com a TV Verdes divulgou uma pesquisa eleitoral de avaliação do presidente Jair Bolsonaro em Juazeiro do Norte.

De acordo com o levantamento, cerca de 50% dos eleitores considera o presidente “ruim/péssimo”, 26% “regular”, 22% “ótimo/bom” e 2% não souberam responder.

O Ibope ouviu 805 eleitores de Juazeiro do Norte entre os dias 17 a 19 de Outubro, com margem de erro de quatro pontos porcentuais para mais ou para menos e índice de confiança.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Renato

21/10/2020 - 18h43

Não gosto do Bolsonaro….mas é ridículo o site dar importância ao fato de que na próspera e importantíssima cidade de Juazeiro do Norte o atual presidente é reprovado por 50% de seus ilustres habitantes !

Hilario

21/10/2020 - 10h12

Os numeros do regular e otimo/bom somam 48% (isso nao significa votos automaticos obviamente)…mas em 2018 eram inimaginevéis esses numeros no NE.


Leia mais

Recentes

Recentes