Menu

Após ser expulso do Novo, Filipe Sabará tem candidatura indeferida pelo TRE-SP

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) indeferiu a candidatura de Filipe Sabará a Prefeitura de São Paulo. Antes da decisão, Sabará foi expulso do Partido Novo por inconsistência nas informações de patrimônio e do seu currículo. Sendo assim, o TRE paulista acatou o pedido do Novo. Neste sábado, 24, o partido oficializou a […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) indeferiu a candidatura de Filipe Sabará a Prefeitura de São Paulo.

Antes da decisão, Sabará foi expulso do Partido Novo por inconsistência nas informações de patrimônio e do seu currículo. Sendo assim, o TRE paulista acatou o pedido do Novo.

Neste sábado, 24, o partido oficializou a renúncia da vice, a economista Maria Helena, e ainda solicitou a extinção da chapa na capital paulista.

“Embora ainda no período previsto para substituição de candidatos, o Diretório Municipal de São Paulo deliberou pela não substituição, com a consequente extinção dos pedidos de registro, em cumprimento a todas as normas de regência”

A fritura de Sabará começou a acontecer após acusações de supostas interferências de João Amoêdo no repasse de R$600 mil para a sua campanha. Segundo Sabará, o dinheiro não foi repassado e acusou Amoêdo de ‘caciquismo’.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes