Menu

Ibope: Braide (Podemos) lidera isolado, Duarte (Republicanos) e Neto (DEM) disputam o 2° lugar

Neste sábado, 24, o Ibope em parceria com a TV Mirante divulgou uma pesquisa eleitoral para Prefeitura de São Luís (MA). De acordo com o levantamento, o deputado federal Eduardo Braide (Podemos) lidera isolado com 43% das intenções de voto, seguido por Duarte Júnior (Republicanos) com 19% e Neto Evangelista (DEM) com 14%. Na sequência, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste sábado, 24, o Ibope em parceria com a TV Mirante divulgou uma pesquisa eleitoral para Prefeitura de São Luís (MA).

De acordo com o levantamento, o deputado federal Eduardo Braide (Podemos) lidera isolado com 43% das intenções de voto, seguido por Duarte Júnior (Republicanos) com 19% e Neto Evangelista (DEM) com 14%.

Fonte: Ibope

Na sequência, aparecem Rubens Júnior (PCdoB) com 6%, Bira do Pindaré (PSB) com 3%, Jeisael Marx (Rede) com 2%, Hertz Dias (PSTU) com 1%, Professor Franklin (PSOL) com 1% e Yglésio Moyses (PROS) com 1%.

Branco e Nulo, 5% e Não sabem, 4%.

Rejeição

Bira do Pindaré (PSB) – 28%

Jeisael Marx (Rede): 16%

Rubens Júnior (PCdoB): 16%

Eduardo Braide (Podemos): 15%

Yglésio Moyses (PROS): 15%

Neto Evangelista (DEM): 13%

Hertz Dias (PSTU): 12%

Silvio Antônio (PRTB): 12%

Professor Franklin (PSOL): 11%

Duarte Júnior (Republicanos): 9%

Renda

O candidato Eduardo Braide (Podemos) lidera nas três faixas de renda mensuradas pelo levantamento. Em seguida, Duarte (Republicanos) e Neto Evangelista (DEM) aparecem com um total de 19% e 14%, respectivamente.

Fonte: Ibope

Segundo turno

Eduardo Braide – 54% x Duarte Júnior – 31%

Branco e Nulo – 9% e Não sabe – 6%

Eduardo Braide – 55% x Neto Evangelista – 28%

Branco e Nulo – 15% e Não sabe – 4%

O Ibope ouviu 805 eleitores entre os dias 21 a 23 de Outubro, com margem de erro de três pontos porcentuais para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Carlito Maia

26/10/2020 - 16h09

O candidato de Flávio Dino a prefeitura de São Luís é o deputado federal do PCdoB Rubens Júnior

Tadeu

26/10/2020 - 12h29

Candidato do governador (não, não é o do PC do B, mas o do DEM) fazendo água. Lembram quando o Dino era uma emergente liderança nacional, apto a se candidatar a presidente em 2022? Em política a coisa muda muito rápido, pode inclusive mudar de volta a favor do Dino, mas o quadro atual não está bom para ele.


Leia mais

Recentes

Recentes