Menu

Ibope: Fátima Bezerra (PT) é reprovada por 43% dos eleitores de Natal, 23% aprovam

Nesta segunda-feira, 26, o Ibope em parceria com a TV Cabugi divulgou uma pesquisa de avaliação da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), entre os eleitores de Natal. De acordo com o levantamento, cerca de 33% dos eleitores consideram a gestão de Fátima como péssima, 10% como ruim, somando 43% de reprovação […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 26, o Ibope em parceria com a TV Cabugi divulgou uma pesquisa de avaliação da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), entre os eleitores de Natal.

De acordo com o levantamento, cerca de 33% dos eleitores consideram a gestão de Fátima como péssima, 10% como ruim, somando 43% de reprovação na capital potiguar. Já 31% avaliam a gestão como regular.

Já entre os que avaliam como boa são 15% e ótima, 8%, somando 23% de aprovação.

Fonte: Ibope

Idade

Segundo o Ibope, a governadora registrou maior rejeição entre os eleitores de 45 a 54 anos, com 37%, e melhor aprovação entre o eleitorado de 16 a 24 anos, com 12%.

Fonte: Ibope

O Ibope ouviu 602 eleitores de Natal entre os dias 24 a 26 de Outubro, com margem de erro de quatro pontos porcentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Renato

27/10/2020 - 20h03

E alguém tinha dúvidas que essa incompetente petista (é górpi, é górpi, é górpi) seria amplamente reprovada ?

    O Demolidor

    28/10/2020 - 08h14

    Não pelo gado bolsonarista/pedetista que ela combateu no segundo turno em 2018…..aliado ao Globope dos Faria…..pelo contexto entendemos porque o blog fala mais da “reprovação ibopeira” do que qualquer outro site…fica óbvio o resquício da última eleição em que o Bolsonaro apoiou o candidato da quinta coluna…contra a Fatima, perdeu e colocou o PT com o quarto governo estadual….


Leia mais

Recentes

Recentes