Live do Cafezinho: balanço dos partidos de esquerda

Datafolha: No 2⁰ turno, Wagner (Pros) abre 12 pontos de vantagem sobre Luizianne (PT), e empata com Sarto (PDT)

Por Redação

29 de outubro de 2020 : 10h27

O segundo levantamento feito pelo Datafolha em parceria com o Jornal O Povo para Prefeitura de Fortaleza mostra a vantagem exponencial do candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, Capitão Wagner (Pros), no eventual 2° turno com a candidata Luizianne Lins (PT).

Nesta quinta-feira, 29, o Jornal O Povo publicou cenários de 2° turno entre os três postulantes a Prefeitura de Fortaleza. De acordo com o levantamento, o candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, Capitão Wagner (Pros), abre larga vantagem de 12 pontos numa disputa com Luizianne Lins (PT). Branco e Nulo, 13% e não sabe, 1%.

Fonte: Datafolha

Já na disputa com o candidato Sarto Nogueira (PDT), o bolsonarista perde fôlego e fica apenas com 1 ponto de vantagem sobre o pedetista no eventual 2° turno, cravando um empate. Branco e Nulo com 12% e Não sabe, 1%.

Fonte: Datafolha

O Ibope ouviu 868 eleitores de Fortaleza entre os dias 26 e 27 de Outubro com margem de erro de três pontos porcentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta