Live do Cafezinho: balanço dos partidos de esquerda

Live com Renata Souza, candidata pelo PSOL (16 h)

Por Redação

30 de outubro de 2020 : 13h07

Hoje conversamos com a deputada estadual Renata Souza, candidata a prefeita do Rio pelo PSOL. Começa às 16 horas!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Helena

31 de outubro de 2020 às 08h53

Pergunta que não quer calar: por que a dona Renata não está sendo pressionada para desistir de sua candidatura e apoiar a Benê do PT, como estão pressionando Tatto do PT para desistir e apoiar Boulos em SP? É como disse o sr. Valter Pomar 247: “Existe uma campanha nacional para arrebentar com o PT”. https://www.brasil247.com/brasil/valter-pomar-existe-uma-campanha-nacional-para-arrebentar-com-o-pt

Responder

NeoTupi

30 de outubro de 2020 às 20h31

A entrevista fugiu das polêmicas de interesse do leitor que o próprio blog noticiou. Nenhuma pergunta se as restrições de membros Psol a Martha Rocha pelo caso Rafael Braga foram pacificadas. Nenhuma pergunta sobre apoios mútuos para 2o. turno.

Em tempo: ATENÇÃO! A desembargadora Marília Castro Neves foi condenada pela 21ª Vara Cível do Rio a pagar indenização por danos morais à família de Marielle Franco após comentários mentirosos e desrespeitosos nas redes sociais à vereadora do PSOL assassinada em 2018.

Responder

Deixe uma resposta