Menu

Datafolha: Martha e Crivella permanecem empatados no Rio, Benedita cai

Nesta quinta-feira, 5, o Datafolha em parceria com a TV Globo e a Folha de São Paulo divulgou mais uma pesquisa eleitoral para Prefeitura do Rio de Janeiro. Faltando dez dias para o 1° turno, o candidato Eduardo Paes (DEM) lidera isolado com 31% das intenções de voto, seguido por Marcelo Crivella (Republicanos) com 15% […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 5, o Datafolha em parceria com a TV Globo e a Folha de São Paulo divulgou mais uma pesquisa eleitoral para Prefeitura do Rio de Janeiro.

Faltando dez dias para o 1° turno, o candidato Eduardo Paes (DEM) lidera isolado com 31% das intenções de voto, seguido por Marcelo Crivella (Republicanos) com 15% e Martha Rocha (PDT) com 13% que estão empatados tecnicamente e brigam por uma vaga no 2° turno.

Já a candidata Benedita da Silva (PT) caiu dois pontos em comparação com a pesquisa divulgada em 19 de Outubro, saindo de 10% para 8%. Luiz Lima (PSL) cresceu um ponto e agora está com 5%.

Fonte: Datafolha

Rejeição

O atual prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) é o mais rejeitado entre os eleitores cariocas com 57%, seguido por Eduardo Paes (DEM) com 33%, Benedita da Silva (PT) com 30%, Cyro Garcia (PSTU) com 13% e Fred Luz (Novo) com 7%.

Segundo turno

Eduardo Paes 53% X 25% Marcelo Crivella (Branco, nulo, nenhum com 21%)

Eduardo Paes 44% X 38% Martha Rocha (Branco, nulo, nenhum com 16%)

Eduardo Paes 48% X 27% Benedita da Silva (Branco, nulo, nenhum com 24%)

O Datafolha ouviu 1.064 eleitores da cidade do Rio de Janeiro entre os dias 3 a 4 de Novembro, com margem de erro de três pontos para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

05/11/2020 - 20h01

Os gráficos ficaram sem a legenda.


Leia mais

Recentes

Recentes