Menu

Chapa Ivo Gomes (PDT) e Christianne Coelho (PT) vence bolsonarista em Sobral

Neste domingo, 15, o prefeito de Sobral Ivo Gomes (PDT) e sua vice, Christianne Coelho (PT), foram reeleitos com 59,23% dos votos válidos, derrotando o candidato Oscar Rodrigues (MDB), apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, que teve 40%. “Foi uma longa caminhada, diferente de todas as outras. Mas chegamos até aqui firmes e ainda mais fortes. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

Neste domingo, 15, o prefeito de Sobral Ivo Gomes (PDT) e sua vice, Christianne Coelho (PT), foram reeleitos com 59,23% dos votos válidos, derrotando o candidato Oscar Rodrigues (MDB), apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, que teve 40%.

“Foi uma longa caminhada, diferente de todas as outras. Mas chegamos até aqui firmes e ainda mais fortes. Um simples obrigado nunca será suficiente para agradecer o que é pra mim uma das coisas mais preciosas: a confiança de todos vocês. Estaremos juntos por mais quatro anos, Sobral. E vamos seguir fazendo muito mais por todos e, especialmente, por quem mais precisa”, disse Ivo.

A chapa de Ivo e Christianne foram para disputa em coligação com PT, PSB, PCdoB, PSD, PP, PSDB, DEM, PTB, PL e Cidadania.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes