Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Flávio desviou mais de R$6 milhões no esquema de peculato, diz MP

Por Redação

18 de novembro de 2020 : 10h59

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) afirmou que o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente Jair Bolsonaro, desviou R$ 6.100.091,52 do esquema de peculato enquanto deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

18 de novembro de 2020 às 22h31

Mamou o Bolsonarinho, hein!?

Responder

Alan C

18 de novembro de 2020 às 14h53

Nada acontecerá antes dessa bandidagem perder o foro privilegiado. O judiciário brasileiro protege bem seus bandidos quando convém.

Responder

Ugo

18 de novembro de 2020 às 12h17

Hà evidencia que o tal de Queiroz rachava o dinheiro dos subfuncionarios que ele arranjava entre parentes. Que parte desse dinheiro fosse repassado ao tal de Flavio ainda nao hà evidencias claras.

Responder

    Paulo

    18 de novembro de 2020 às 21h40

    Tsc, tsc, tsc…

    Responder

Efrem Ventura

18 de novembro de 2020 às 12h02

Que denunciona hein…kkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina