Menu

Camilo sobre o almoço com Maia:”Discutimos a conjuntura econômica e política do país”

Nesta quinta-feira, 19, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), afirmou que seu almoço com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi para discutir a conjuntura econômica e política do Brasil. Além de Camilo e Maia, também estavam presentes o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, senador Cid Gomes (PDT), os deputados federais José […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 19, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), afirmou que seu almoço com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi para discutir a conjuntura econômica e política do Brasil.

Fonte: Reprodução / Twitter

Além de Camilo e Maia, também estavam presentes o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, senador Cid Gomes (PDT), os deputados federais José Guimarães (PT) e Mauro Filho (PDT) e o presidente estadual do DEM, o empresário Chiquinho Feitosa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gilmar Tranquilão

19/11/2020 - 18h39

Chora…

Gilmar Tranquilão

19/11/2020 - 18h39

…bozolândia! kkkkk

Jerson

19/11/2020 - 16h11

Isso tudo? Kkkkkk

Kleiton

19/11/2020 - 15h29

E o golpe…? Água passada ? Kkkkkk

Gedeon

19/11/2020 - 15h28

Lindos….kkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes