Menu

Ibope: Em São Luís, Braide e Duarte estão a 7 pontos de distância

Nesta sexta-feira, 20, o Ibope em parceria com a TV Mirante divulgou a primeira pesquisa eleitoral de 2° turno para Prefeitura de São Luís e mostra que a distância entre os candidatos Eduardo Braide (Podemos) – apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro – e Duarte Júnior (Republicanos) – candidato do governador Flávio Dino (PC do B) […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 20, o Ibope em parceria com a TV Mirante divulgou a primeira pesquisa eleitoral de 2° turno para Prefeitura de São Luís e mostra que a distância entre os candidatos Eduardo Braide (Podemos) – apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro – e Duarte Júnior (Republicanos) – candidato do governador Flávio Dino (PC do B) – é de apenas sete pontos.

Enquanto o candidato bolsonarista está com 49%, o candidato de Dino aparece com 42% das intenções de voto. Branco e Nulo, 7% e Não sabe, 2%.

Votos válidos

Eduardo Braide: 54%

Duarte Jr: 46%

Ibope ouviu 805 eleitores da cidade de São Luís entre os dias 18 e 20 de novembro de 2020, com margem de erro de três pontos porcentuais para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

NeoTupi

21/11/2020 - 17h40

Duro é o PDT municipal de São Luís ter declarado apoio ao bolsonarista (o PDT Nacional escolheu neutralidade, o que já é questionável quando existe um bolsonarista no 2o. turno).

Cohiba

20/11/2020 - 22h02

São Luís e Rio Branco já eram, não são mais de esquerda qualquer seja o resultado.

Vitoria corre o risco de perder também.


Leia mais

Recentes

Recentes