Live do Cafezinho: balanço dos partidos de esquerda

Ibope: Em São Luís, Braide e Duarte estão a 7 pontos de distância

Por Redação

20 de novembro de 2020 : 21h54

Nesta sexta-feira, 20, o Ibope em parceria com a TV Mirante divulgou a primeira pesquisa eleitoral de 2° turno para Prefeitura de São Luís e mostra que a distância entre os candidatos Eduardo Braide (Podemos) – apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro – e Duarte Júnior (Republicanos) – candidato do governador Flávio Dino (PC do B) – é de apenas sete pontos.

Enquanto o candidato bolsonarista está com 49%, o candidato de Dino aparece com 42% das intenções de voto. Branco e Nulo, 7% e Não sabe, 2%.

Votos válidos

Eduardo Braide: 54%

Duarte Jr: 46%

Ibope ouviu 805 eleitores da cidade de São Luís entre os dias 18 e 20 de novembro de 2020, com margem de erro de três pontos porcentuais para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

NeoTupi

21 de novembro de 2020 às 17h40

Duro é o PDT municipal de São Luís ter declarado apoio ao bolsonarista (o PDT Nacional escolheu neutralidade, o que já é questionável quando existe um bolsonarista no 2o. turno).

Responder

Cohiba

20 de novembro de 2020 às 22h02

São Luís e Rio Branco já eram, não são mais de esquerda qualquer seja o resultado.

Vitoria corre o risco de perder também.

Responder

Deixe uma resposta