Menu

Ibope: Edmilson lidera disputa contra bolsonarista em Belém

Nesta sábado, 21, o Ibope em parceria com a TV Liberal divulgou a primeira pesquisa eleitoral de 2° turno para Prefeitura de Belém e mostra a liderança do candidato Edmilson Filho (PSOL) que é apoiado por todos os partidos de esquerda contra Delegado Eguchi (Patriota), apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro. Nos votos válidos, o psolista […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sábado, 21, o Ibope em parceria com a TV Liberal divulgou a primeira pesquisa eleitoral de 2° turno para Prefeitura de Belém e mostra a liderança do candidato Edmilson Filho (PSOL) que é apoiado por todos os partidos de esquerda contra Delegado Eguchi (Patriota), apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Nos votos válidos, o psolista têm 52% contra 48% do bolsonarista. No levantamento estimulado, Edmilson também lidera com 45% ante 43% de Eguchi. Branco/nulo, 8% e Não sabe/não respondeu, 4%.

Edmilson lidera na pesquisa espontânea

Edmilson Rodrigues: 44%

Delegado Federal Eguchi: 37%

Outros: 0%

Branco nulo: 10%

Não sabem ou preferem não opinar: 9%

O Ibope ouviu 602 eleitores da cidade de Belém entre os dias 18 e 20 de novembro de 2020, com margem de erro de quatro pontos porcentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes