Menu

Em Porto Alegre, distância entre Melo e Manuela é de sete pontos, diz Ibope

Nesta terça-feira, 24, o Ibope em parceria com a RBS TV divulgou sua primeira pesquisa eleitoral de 2° turno para Prefeitura de Porto Alegre e mostra que distância entre Sebastião Melo (MDB) e Manuela D’Ávila (PC do B). Enquanto o candidato emedebista aparece com 49%, a comunista registra 42% das intenções de voto. Branco/nulo, 5% […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 24, o Ibope em parceria com a RBS TV divulgou sua primeira pesquisa eleitoral de 2° turno para Prefeitura de Porto Alegre e mostra que distância entre Sebastião Melo (MDB) e Manuela D’Ávila (PC do B).

Enquanto o candidato emedebista aparece com 49%, a comunista registra 42% das intenções de voto. Branco/nulo, 5% e Não sabe/não respondeu, 4%.

Votos válidos

Sebastião Melo (MDB): 54%

Manuela D’Ávila (PC do B): 46%

O Ibope ouviu 805 eleitores da cidade de Porto Alegre entre os dias 22 e 24 de novembro de 2020, com margem de erro de três pontos porcentuais para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tony

25/11/2020 - 11h46

Mais falsa que uma nota de 3 reais

Alan C

25/11/2020 - 09h51

Vai dar Manu.

carlos

25/11/2020 - 09h26

O moderador em que planeta tu te esconde? O meu comentário não atingiu ninguém só fiz uma indagação lógica a postagem fala do Lula? Fala do PT? Explica moderador.

carlos

25/11/2020 - 09h05

O cidadão não é burro nem mora em Marte, ele é simplesmeme sociopata, aonde a postagem fala do Lula ou do PT? O mediador virou torcedor.

Alexandre Neres

25/11/2020 - 01h44

Beleza Manu, a diferença tá diminuindo e você tá no páreo. Vamo que vamo contra a direita, os corvos e o cavaleiro da triste figura. De virada é mais gostoso!

Netho

24/11/2020 - 22h25

O anti-petismo e anti-lulismo continua pesando como um abraço de afogado e alargando o horizonte à direita, sobretudo no sul e sudeste. Os erros crassos de Lula e Dilma em 2014, 2016 e 2018 continuam reverberando até hoje.

    bisnetho

    25/11/2020 - 00h59

    Norte e nordeste deveriam aprender como votar com as regiões mais ricas e prosperas do Brasil

    carlos

    25/11/2020 - 08h58

    O cidadão , Netho ouviu o galo cantar e não sabe aonde, ou se não estar em Marte, aonde a matéria fala de Lula ou do PT? Seu burro.

Netho

24/11/2020 - 22h22

O anti-petismo e anti-lulismo continua a pesar como um abraço de afogado e alargando o horizonte à direita, sobretudo no sul e sudeste. Os erros crassos de Lula e Dilma em 2014, 2016 e 2018 continuam reverberando até hoje e assim será, ainda por muito tempo.

    Alexandre Neres

    25/11/2020 - 02h38

    O cara é doente. Obsessivo-compulsivo com o PT. Nunca faz uma crítica a Bolsonaro, a ACM Netho, a Maia, a Kassab, a Kalil, a Moro. Nadica de nada. Qualquer pessoa do campo progressista sabe que o antipetismo atingiu todo este segmento, como bem disse o Juliano Medeiros, presidente do PSOL. Aliás, PT e PSOL nunca estiveram tão próximos. Diante disso, esse doente está torcendo contra o Boulos e a Manu, por saber que estamos juntos e misturados, por isso esse direitista enrustido tá torcendo pro Covas e pro Tião. Essa anta é incapaz de vislumbrar a vitória de Boulos em Sampa. “Vou festejar o teu penar.”

    Desde que me entendo por gente, ouço falar de anticomunismo. Lendo um pouco de história, aprendi que o partido comunista ficou quase o tempo inteiro na ilegalidade. E o macartismo nos EUA e seus reflexos aqui para perseguir comunistas? Embora não seja comunista, tenho minha camisa com a foice e o martelo e faço questão de ostentá-la. Estou junto com essas pessoas, defendo o direito delas de se manifestarem, estarei sempre ao lado para que possam se posicionar e exprimir sua ideologia. Sou de esquerda e sou antifa. Quem desconhece o passado, condena-se a repeti-lo.

    Hoje em dia, a versão contemporânea do anticomunismo é o antipetismo. Não à toa a Globo, todos os jornalões, partidos de direita, juristocracia, corporações, empresários, todos sabem que o inimigo fundamental é o PT, pois foi eleito democraticamente 4 vezes seguidas, sendo apeado do governo por golpe. É o partido de esquerda mais estruturado, com base social, tem capilaridade. Se, por exemplo, ficássemos sem os votos do PT no Congresso, poderíamos contar com quem? Com o PDT e o PSB, cujos deputados votam a favor da reforma da previdência, da trabalhista, da intervenção do RJ, da privatização da água elaborada pelo senador coca-cola, do impeachment sem crime de responsabilidade e assim por diante? Sem o PT, ficaríamos ao deus-dará, trabalhadores, servidores públicos, minorias etc. etc. etc.

    O ponto que quero chegar é o seguinte: seja consciente ou inconscientemente, o patife do Netho faz o jogo da direita, haja vista essa sua mania mórbida de atacar o PT dizendo que o projeto do PT é delenda PDT, quando todo mundo sabe que o ocorre é o inverso, o PDT ataca o PT insistentemente e na maioria das vezes o PT nem responde, essa paranoia doentia com o PT o tempo inteiro em pleno desgoverno Bolsonero, esse papo recorrente de, em qualquer circunstância, decretar o fim de Lula e do PT, parafraseando o discurso nazi do Bornhausen, somando-se aos desígnios da direita. Tudo isso desvela um quinta-coluna que por despeito se volta contra o PT porque lá no fundo é somente um brazuca conservador e não consegue aceitar a ideia de não ser comandado por um hierarca de personalidade autoritária da casa grande proveniente de uma capitania hereditária. Enfim, meu cumpadi, rasga essa fantasia, sai do armário, tu é de direita. Não vai doer nada se assumir.

Paulo

24/11/2020 - 22h20

Manuela dos olhos tristes e do sorriso vazio. Rezo por ela…

JOHN JAHNES

24/11/2020 - 21h33

Agora é Manuela
ou https://www.facebook.com/candido.junior.7/videos/4908446759227111


Leia mais

Recentes

Recentes