Menu

Na Câmara, PT abre diálogo com Arthur Lira para a Presidência da Casa

Com a eleição para a presidência da Câmara se aproximando, os partidos já começam a abrir diálogo em torno das candidaturas. No Parlamento, o atual presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM), já lidera uma articulação em torno do seu nome ou de um sucessor. A preço de hoje, Baleia Rossi (MDB-SP) seria o nome emplacado […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Com a eleição para a presidência da Câmara se aproximando, os partidos já começam a abrir diálogo em torno das candidaturas. No Parlamento, o atual presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM), já lidera uma articulação em torno do seu nome ou de um sucessor. A preço de hoje, Baleia Rossi (MDB-SP) seria o nome emplacado pelo grupo de Maia.

O presidente Jair Bolsonaro também têm sua carta na manga, trata-se do deputado federal e líder do Governo na Câmara, Arthur Lira (PP-AL), que recentemente sofreu uma derrota no STF e deve se tornar réu por corrupção.

Sem expectativa de emplacar uma candidatura para o comando do Parlamento, o PT abriu diálogo com o líder de Bolsonaro. A legenda tenta fechar uma série de compromissos com algum postulante que não esteja de acordo com a privatização dos Correios e da Eletrobras em 2021.

Com Painel – Folha

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

25/11/2020 - 10h26

Se é para informar, que informe direito. Na coluna Painel, noticia-se que o PT também está tentando arrancar com o Lira a promessa de não votar a autonomia do Banco Central até 2022. Não há nada que impeça de conversar com esse picareta, como também com o grupo do picareta do Maia. Já formalizar apoio são outros quinhentos, depende dos compromissos assumidos.


Leia mais

Recentes

Recentes