Menu

Submisso a Trump, Bolsonaro diz que eleições nos EUA foram fraudadas

Neste domingo, 29, o presidente Jair Bolsonaro acusou, sem provas, que as eleições norte-americanas que elegeu o democrata Joe Biden foram fraudadas. “Confiaram em um método onde o povo estava sempre com um objetivo. É um dos países que é ‘mãe da democracia’. Agora, a imprensa não divulga, mas eu tenho minhas fontes de informações, […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste domingo, 29, o presidente Jair Bolsonaro acusou, sem provas, que as eleições norte-americanas que elegeu o democrata Joe Biden foram fraudadas.

“Confiaram em um método onde o povo estava sempre com um objetivo. É um dos países que é ‘mãe da democracia’. Agora, a imprensa não divulga, mas eu tenho minhas fontes de informações, não adianta falar para vocês, não vão divulgar. Mas realmente teve muita fraude lá, isso ninguém discute”.

O presidente derrotado, Donald Trump, também alega fraude mas não apresentou nenhuma prova e perdeu todas as 20 ações judiciais que questiona o resultado do pleito.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

João Ramalho

29/11/2020 - 21h50

Resta a Trump ir chorar no pé do caboclo, no Campo Grande, em Salvador-Ba, mesmo destino do Bozo daqui a dois anos, se chegar até lá…

Paulo

29/11/2020 - 19h25

Bolsonaro cava a sua própria sepultura. Pra que deslegitimar o presidente eleito do país mais poderoso da Terra? Mesmo que achasse que foi fraudada – a eleição – e tivesse provas, pois isso cabe àquele país decidir, não a ele. Idiota!

Justiceiro

29/11/2020 - 16h58

Bolsominions agora serão obrigados a dizer que foi gópi.

marco

29/11/2020 - 16h05

Pois é,BÓSTA-NARO,roubaram a eleição.Agora,vão se queixar,PRAS PATAS QUE OS LAMBEU.Tu e o verme de lá.

Gilmar Tranquilão

29/11/2020 - 14h25

Foram sim, agora pega sua chupeta e vai dormir kkkkkk

Jerson

29/11/2020 - 13h20

Se foram fraudadas não há como dizer
com certeza mas que aconteceu de tudo e foram uma coisa ridícula e vergonhosa para um País como os EUA é uma certeza. Até os mortos votaram…


Leia mais

Recentes

Recentes