Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Submisso a Trump, Bolsonaro diz que eleições nos EUA foram fraudadas

Por Redação

29 de novembro de 2020 : 12h48

Neste domingo, 29, o presidente Jair Bolsonaro acusou, sem provas, que as eleições norte-americanas que elegeu o democrata Joe Biden foram fraudadas.

“Confiaram em um método onde o povo estava sempre com um objetivo. É um dos países que é ‘mãe da democracia’. Agora, a imprensa não divulga, mas eu tenho minhas fontes de informações, não adianta falar para vocês, não vão divulgar. Mas realmente teve muita fraude lá, isso ninguém discute”.

O presidente derrotado, Donald Trump, também alega fraude mas não apresentou nenhuma prova e perdeu todas as 20 ações judiciais que questiona o resultado do pleito.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

João Ramalho

29 de novembro de 2020 às 21h50

Resta a Trump ir chorar no pé do caboclo, no Campo Grande, em Salvador-Ba, mesmo destino do Bozo daqui a dois anos, se chegar até lá…

Responder

Paulo

29 de novembro de 2020 às 19h25

Bolsonaro cava a sua própria sepultura. Pra que deslegitimar o presidente eleito do país mais poderoso da Terra? Mesmo que achasse que foi fraudada – a eleição – e tivesse provas, pois isso cabe àquele país decidir, não a ele. Idiota!

Responder

Justiceiro

29 de novembro de 2020 às 16h58

Bolsominions agora serão obrigados a dizer que foi gópi.

Responder

marco

29 de novembro de 2020 às 16h05

Pois é,BÓSTA-NARO,roubaram a eleição.Agora,vão se queixar,PRAS PATAS QUE OS LAMBEU.Tu e o verme de lá.

Responder

Gilmar Tranquilão

29 de novembro de 2020 às 14h25

Foram sim, agora pega sua chupeta e vai dormir kkkkkk

Responder

Jerson

29 de novembro de 2020 às 13h20

Se foram fraudadas não há como dizer
com certeza mas que aconteceu de tudo e foram uma coisa ridícula e vergonhosa para um País como os EUA é uma certeza. Até os mortos votaram…

Responder

Deixe uma resposta