Menu

Após garantir capitais no 2° turno, Carlos Siqueira comemora parceria entre PSB e PDT

Nesta segunda-feira, 30, o presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, comemorou a parceria entre o seu partido e o PDT liderado por Carlos Lupi. Neste domingo, 29, ambos os partidos garantiram vitórias em capitais como Fortaleza, Maceió, Aracaju e Recife.

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 30, o presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, comemorou a parceria entre o seu partido e o PDT liderado por Carlos Lupi.

Fonte: Reprodução / Twitter

Neste domingo, 29, ambos os partidos garantiram vitórias em capitais como Fortaleza, Maceió, Aracaju e Recife.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista

01/12/2020 - 15h59

Uai!
Que queira disfarçar o tamanho do tombo, vá lá, mas querer comemorar, aí já é demais até pra devoto de Narciro, pelo jeito dos apressados tiros já disparados, só para não variar, mais perdido que cego em tiroteio no assalto de Criciúma, com a mesma manjada língua trôpega apontando rumo a 2022.

Se queira à chapa fria dos fatos falando, o consórcio PSB/PDT, aquele mesmo que garantiu o golpe em Dilma no ‘domingão Boca do Inferno’, com Deus, Pátria e Família, em 2016, ao fornecer a golpista classe dominante os 35 votos essenciais para que pudessem abrir o golpe no senado, sem esquecer da votação da reforma trabalhista e da previdência, perdeu em 2020, nas eleições municipais, 168 prefeitos (23%), 979 vereadores (13%) e 4,2 milhões de votos (30%).

Como fazer festa com tamanho desastre, Siqueira do PSB?


Leia mais

Recentes

Recentes