Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Após garantir capitais no 2° turno, Carlos Siqueira comemora parceria entre PSB e PDT

Por Redação

30 de novembro de 2020 : 14h14

Nesta segunda-feira, 30, o presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, comemorou a parceria entre o seu partido e o PDT liderado por Carlos Lupi.

Fonte: Reprodução / Twitter

Neste domingo, 29, ambos os partidos garantiram vitórias em capitais como Fortaleza, Maceió, Aracaju e Recife.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Batista

01 de dezembro de 2020 às 15h59

Uai!
Que queira disfarçar o tamanho do tombo, vá lá, mas querer comemorar, aí já é demais até pra devoto de Narciro, pelo jeito dos apressados tiros já disparados, só para não variar, mais perdido que cego em tiroteio no assalto de Criciúma, com a mesma manjada língua trôpega apontando rumo a 2022.

Se queira à chapa fria dos fatos falando, o consórcio PSB/PDT, aquele mesmo que garantiu o golpe em Dilma no ‘domingão Boca do Inferno’, com Deus, Pátria e Família, em 2016, ao fornecer a golpista classe dominante os 35 votos essenciais para que pudessem abrir o golpe no senado, sem esquecer da votação da reforma trabalhista e da previdência, perdeu em 2020, nas eleições municipais, 168 prefeitos (23%), 979 vereadores (13%) e 4,2 milhões de votos (30%).

Como fazer festa com tamanho desastre, Siqueira do PSB?

Responder

Deixe uma resposta