Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Após vitória em Recife, Campos afirma que PSB olha “com simpatia” apoio a Ciro Gomes em 2022

Por Redação

02 de dezembro de 2020 : 10h22

Recém eleito prefeito de Recife, João Campos (PSB), concedeu entrevista a jornalista Andreia Saadi na GloboNews e revelou que sua legenda cogita apoiar a possível candidatura de Ciro Gomes (PDT) a Presidência da República em 2022.

“Nós olhamos sim com simpatia pelas postulações do nosso campo (centro-esquerda), incluindo a postulação do companheiro Ciro Gomes”.

Campos também assumiu que o PSB mantém um forte diálogo com o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, e na semana que vem o diretório nacional dos socialistas vai se reunir para analisar os resultados das eleições e traçar as estratégias para o futuro.

“Isso (aliança com PDT) vai ser construído no âmbito dos partidos. Eu acho que hoje a relação do PSB com o PDT é muito madura e mostrou que a gente conseguiu traduzir a maturidade política na maturidade também eleitoral”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alan C

02 de dezembro de 2020 às 14h44

A situação já era essa, independente da opinião do prefeito eleito.

Responder

Sebastião

02 de dezembro de 2020 às 14h23

Se o PSB de Pernambuco ver que com o PT tem mais chances de eleger um governador, eles irão acompanhar o PT. Como ocorreu em 2018. Mas Claro que João Campos fala isso ,mas está muito cedo. Tem Mendonça que deve se lançar candidato contra o grupo de Campos.

Responder

    Alan C

    02 de dezembro de 2020 às 21h36

    PSB não acompanhou o PT em 2018, ficou neutro.

    Responder

Netho

02 de dezembro de 2020 às 14h15

A chapa não foi anunciada mas já está sendo encaminhada.
A surpresa será o vice na chapa: o PSD.
Alexandre Kalil é nome mais cobiçado.
Kassab valorizará o passe do mineiro melhor avaliado na história política em BH.
Kalil passou a ser o número 1 do PSD.
Já está no radar do PDT para ser o número 2 na chapa com Ciro Gomes.
A parelha Nordeste/Sudeste ancorada no Ceará e Minas.
A combinação do centro-esquerda com o centro-direita idealizada para desalojar a extrema-direita do Alvorada e do Jaburu.
Seria a primeira vez de um vice-presidente com os pés plantados no mundo do futebol.

Responder

Deixe uma resposta