Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Após votação recorde, Duda Salabert (PDT) é ameaçada de morte em BH

Por Redação

05 de dezembro de 2020 : 11h10

A primeira vereadora trans eleita de Belo Horizonte, Duda Salabert (PDT), que teve 37 mil votos e se consolidando como a maior votação da história da capital mineira, afirmou que recebeu ameaças de morte desde que saiu vitoriosa nas urnas.

“Estou sofrendo ameaças de morte. Sim, desde que ganhei a eleição venho recebendo mensagens não apenas de ódio, mas também de ameaças. E pior: o grupo odioso enviou esse mesmo email para a escola em que trabalho e para os donos e para a direção da escola. É uma estratégia não só para me intimidar, como também para forçar que a escola me demita”

Ainda segundo Duda, as ameaças foram enviadas por um grupo neonazista atuante no Brasil.

“O email aparece assinado com o nome de ‘Ricardo Wagner Arouxa’. Procurei no Google e vi que é essa a assinatura de um grupo neonazista que atua no país. Hoje irei à delegacia fazer a denúncia para que a investigação chegue aos criminosos. Não vão silenciar minha luta por justiça social. Não vão me intimidar. Serão todos presos!”

Duda Salabert postou em seu Twitter as ameaças recebidas. Fonte: Reprodução / Twitter

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alan C

05 de dezembro de 2020 às 15h26

Bolsonarista é tudo bunda mole, só late, é um bicho inofensivo, pagam de macho mas moram com o “primo”…

Responder

brasileiro

05 de dezembro de 2020 às 12h50

O que não falta no Brasil é falso cristão

Responder

Valeriana

05 de dezembro de 2020 às 11h59

Essa nao é uma ameaça de morte.

Responder

chichano goncalvez

05 de dezembro de 2020 às 11h16

Depois que elegeram um assasssino ( mandou matar a Mariele Franco, estou denunciando aos senhores juizes ) este pais esta ficando pior que a Alemanha nazista. Voces poderiam me informar por onda anda nossos juizes ? Que recebem um alto salario , para o pouco que fazem, pouquissimo ! Enquanto esse desempregado, deve ter votado no Bolsonarco, eu quero mais é que ele e toda sua familia page, bem caro por escolher um milico nazifascista, ou voces acham que esse nazista votou na esquerda ?

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?