Menu

Ministros do STF vetam reeleição de Maia e Alcolumbre no Congresso

Na noite deste domingo, 6, ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram por 6 votos a 5 vetar a possibilidade de reeleição dos presidentes Rodrigo Maia (Câmara) e Davi Alcolumbre (Senado) na mesma legislatura. Os seis ministros que votaram pelo cumprimento da Constituição foram: Marco Aurélio Mello, Luís Roberto Barroso, Edson Fachin, Rosa Weber e […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na noite deste domingo, 6, ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram por 6 votos a 5 vetar a possibilidade de reeleição dos presidentes Rodrigo Maia (Câmara) e Davi Alcolumbre (Senado) na mesma legislatura.

Os seis ministros que votaram pelo cumprimento da Constituição foram: Marco Aurélio Mello, Luís Roberto Barroso, Edson Fachin, Rosa Weber e Cármen Lúcia.

Já o ministro Gilmar Mendes, relator da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) entendeu que seria possível a reeleição e foi acompanhado pelos ministros Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Alexandre de Moraes.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ronei

07/12/2020 - 11h44

Com Fux na Presidencia no lugar do imbécil do Toffoli e um nome alinhado ao Governo na Presidencia da Camera finalmente os brasileiros poderam ver as reformas qu pedem e pelas quais elegeram esse governo sair das gavetas.

Qualquer um que for eleito vai ser melhor que o Botafogo….agora està livre de se candidatar como novo lider de esquerda com o Huck….kkkkkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes