Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Por unanimidade, PSB rechaça apoio a Lira

Por Redação

11 de dezembro de 2020 : 19h48

Nesta sexta-feira, ,11, o Diretório Nacional do PSB decidiu por 80 votos a 0 de que não vai apoiar a candidatura de Arthur Lira (PP-AL) para a presidência da Câmara, o parlamentar alagoano é apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Com isso, Lira perde 31 votos que é o total de deputados que a sigla socialista têm na Câmara. Nos últimos dias, parlamentares como João Campos (PSB-PE) e o prefeito eleito de Maceió, JHC, demostraram preferência a candidatura de Lira.

“A principal contradição que vivemos hoje é entre a democracia e o autoritarismo”, lembrou Carlos Siqueira, presidente Nacional do PSB.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Netho

13 de dezembro de 2020 às 13h30

Foi a única decisão acertada, até agora, quanto ao Bloco Rachadinhas&Rachadonas.

Responder

O Demolidor

12 de dezembro de 2020 às 10h40

Procurem por essa informação em outros blogs….

Fiel da balança na sucessão da presidência da Câmara dos Deputados, a oposição, que reúne 132 votos, já sinaliza que não terá unidade na disputa. Antes resistente à proximidade de Arthur Lira (PP-AL) com o presidente Jair Bolsonaro, a bancada do PSB rachou, mas, por maioria, selou o apoio ao candidato aliado do Palácio do Planalto. Dos 31 deputados, 18 se posicionaram a favor do deputado do PP.

Responder

Marcelo Freire

11 de dezembro de 2020 às 23h50

E aparentemente o maior interessado nisto seria o mesmo pois só assim as forças armadas poderão agir sem trazer um extrato muito grande para a comunidade internacional essa e minha opinião dentro de fatos ações e palavras obrigado.

Responder

Marcelo Freire

11 de dezembro de 2020 às 23h46

Tomara que os demais líderes consigam vê o que realmente este desgoverno que ….Acorda Parlamentares pois se insistirem nesse posicionamento num futuro próximo se arrependerão amargamente será que vcs não enxerga que estamos a pouco de acontecer uma convulsão social nunca vista neste País……

Responder

Deixe um comentário