Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Aos 68 anos, vocalista do Roupa Nova morre de Covid-19

Por Redação

14 de dezembro de 2020 : 22h24

Na noite desta segunda-feira, 14, o cantor e percussionista do Roupa Nova, Paulo César Santos, o “Paulinho”, morreu aos 68 anos. O artista foi contaminado pela Covid-19 e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular na Zona Sul do Rio de Janeiro.

No dia 10 de setembro, Paulinho passou por um transplante de medula óssea e deixou o hospital após 14 dias. Porém, ele voltou a ser internado cinco dias depois após ser diagnosticado com Covid-19. 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jandrey

14 de dezembro de 2020 às 23h38

Roupa Nova: a melhor de todas as bandas!

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?