Menu

Aos 68 anos, vocalista do Roupa Nova morre de Covid-19

Na noite desta segunda-feira, 14, o cantor e percussionista do Roupa Nova, Paulo César Santos, o “Paulinho”, morreu aos 68 anos. O artista foi contaminado pela Covid-19 e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular na Zona Sul do Rio de Janeiro. No dia 10 de setembro, Paulinho passou por […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na noite desta segunda-feira, 14, o cantor e percussionista do Roupa Nova, Paulo César Santos, o “Paulinho”, morreu aos 68 anos. O artista foi contaminado pela Covid-19 e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular na Zona Sul do Rio de Janeiro.

No dia 10 de setembro, Paulinho passou por um transplante de medula óssea e deixou o hospital após 14 dias. Porém, ele voltou a ser internado cinco dias depois após ser diagnosticado com Covid-19. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jandrey

14/12/2020 - 23h38

Roupa Nova: a melhor de todas as bandas!


Leia mais

Recentes

Recentes