Menu

Através de Bolsonaro, Centrão emplaca indicação para ANS

Nesta segunda-feira, 14, em edição extra do Diário Oficial da União o presidente Jair Bolsonaro oficializou a indicação de quatro nomes para a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Um deles, é o diretor da ANS, Paulo Roberto Rebello, para assumir a cadeira de diretor-presidente do órgão. Rebello é ligado ao PP, em especial a […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 14, em edição extra do Diário Oficial da União o presidente Jair Bolsonaro oficializou a indicação de quatro nomes para a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Um deles, é o diretor da ANS, Paulo Roberto Rebello, para assumir a cadeira de diretor-presidente do órgão.

Rebello é ligado ao PP, em especial a Ricardo Barros quando foi chefe de gabinete no Ministério da Saúde. Além dessa pasta, o indicado também têm passagens pelos Ministérios das Cidades e da Integração Nacional.

Na edição extra, Bolsonaro também indicou Marcelo Cartaxo, Maurício Nunes e Jorge Antônio Aquino. Todos devem passar por uma sabatina no Senado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

15/12/2020 - 17h05

“Sabatina no Senado”, rsrsrs…


Leia mais

Recentes

Recentes