Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Bolsonaro pede que governo faça campanha contra a vacina

Por Redação

16 de dezembro de 2020 : 18h47

Nesta quarta-feira, 16, o presidente Jair Bolsonaro revelou em entrevista na Band que o seu governo pretende trabalhar contra a vacina que combate o novo coronavírus.

De início, Bolsonaro disse que o Planalto “deve mostrar o que seria a bula desse medicamento”.

Na sequência, ele também questionou a vacina. “Lá no meio dessa bula está escrito que a empresa não se responsabiliza por qualquer efeito colateral. Isso acende uma luz amarela. A gente começa a perguntar para o povo: você vai tomar essa vacina?”

Com as declarações, Bolsonaro mostra ao país que sua política de genocídio e do negacionismo continua a todo vapor. O que falta para impedi-lo?

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Raul Pereira

17 de dezembro de 2020 às 10h17

Levanta a mão ✋ os colegas de esquerda anti-vacina que tem um presidente que participa do movimento.

Responder

Paulo

16 de dezembro de 2020 às 21h15

Resposta: o impeachment. Não que a vacinação deva ser obrigatória, na minha opinião. Mas jogar contra já é demais…

Responder

Gilmar Tranquilão

16 de dezembro de 2020 às 19h23

Vai tirar essa peruca bozo, coisa mais cafona!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?