Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Ciro defende extensão do auxílio de R$600 e diz que medida depende de pressão popular

Por Redação

19 de dezembro de 2020 : 10h28

Nesta sexta-feira, 18, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, defendeu a extensão do auxílio emergencial de R$600 e afirmou que a medida é possível, mas ressaltou que para ser aprovada no Congresso Nacional é necessário pressão popular e política.

Fonte: Reprodução / Twitter

“Fome e miséria baterão à porta de 66 milhões de brasileiros que não receberão mais o auxílio emergencial, logo qndo a pandemia volta a ganhar força. É possível garantir o auxílio, tenho sugerido várias ações. Depende de pressão política e popular. Não podemos permitir este crime!”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Maria Clara

22 de dezembro de 2020 às 14h27

Tem que haver uma grande mobilização do Povo Brasileiro. JUSTIÇA!!! Tribunal Internacional PARA OS GENOCIDAS E PARA O JUDAS ESCARIOTES DO RODRIGO MAIA. O povo brasileiro não é palhaço, muito menos escravos desses trogloditas muito menos COBAIAS DESSAS MENTES INSANAS. GENOCIDAS, BANDIDOS, CORRUPTOS. JUSTIÇA!!! TRIBUNAL INTERNACIONAL PRA ELES.

Responder

Jane Ferreira

21 de dezembro de 2020 às 11h50

Pode esquecer, Ciro…..O POVÃO SÓ VAI PRA RUA, POR 20 CENTAVOS ……….AÍ SIM…..

Responder

Bozo O Korno

19 de dezembro de 2020 às 20h24

eu sou contra talkey?!

Responder

Ronei

19 de dezembro de 2020 às 12h47

É por motivos como esses que esquerdistas do nível troglodita como o Cirolipa destroem os países onde colocam as mãos.

Responder

    Élido Silva

    20 de dezembro de 2020 às 08h31

    E qual é a sua sugestão, sábio Roneis?
    Deixa o povo passar fome só porque votou num ogro, com medo do lacaio?

    Responder

    Jeová

    21 de dezembro de 2020 às 08h42

    Desde quando bozomínion tem juízo pra opinar sobre alguma coisa relevante? Vcs elegeram o pior presidente da História do país sob pretexto de uma facada fake que só engana trouxas! A violência só tem crescido, regredimos na educação, habitação, cultura, empregos e estamos cada vez pior na economia. Um desastre total. Todos os bozotrouxas serão apontados como os responsáveis pela derrocada do país, anota ai… Vcs ficarão marcados como a escória do povo brasileiro!

    Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?