Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Deputada petista defende que partido lance candidato a presidência da Câmara

Por Redação

22 de dezembro de 2020 : 13h26

A deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) defendeu que o partido lance uma candidatura própria para a presidência da Câmara e classificou a adesão dos partidos de esquerda ao bloco de Rodrigo Maia (DEM-RJ) como um “equívoco”.

“Seria super importante que o PT apresentasse um nome. Existe legitimidade para isso. Nós somos o maior partido da oposição. Mas esse debate não está dado. Teve um indicativo na última reunião da bancada de que o PT iria compor o bloco, eu fui contra”, disse em entrevista a Fórum.

Recentemente, PT, PSB, PDT, PCdoB e Rede formalizaram adesão ao blocão de Maia para tentar bater de frente com o líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL), candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Vladimir

23 de dezembro de 2020 às 10h46

É o que Bolsonaro e a direita querem – que o PT lance candidato próprio…

Responder

    juarez rezende araujo

    24 de dezembro de 2020 às 19h54

    Verdade.Não é hora de ficar enrolando com gente que pode dar força pro. Boçalnero.O Pt lançou um poste em 2018,quando podia ter apoiado Ciro Gomes e assim o genocida não teria matado tanta gente.Agora quer inventar candidato numa hora que temos que derrotar o inimigo da democracia e expulsar o merda do Alvorada.

    Responder

Paulino Camargo

22 de dezembro de 2020 às 19h10

Estou com esta deputada;. O Campo Progressista não pode se rolar nesta lama. Lance uma chapa, não importa se perder ou não, mas, de todo jeito o PT e o Campo Progressista será vitorioso. Enrolar com esta turma não dá!

Responder

edson tadeu santos reis

22 de dezembro de 2020 às 14h42

Um deputado como Maia que votou contra Dilma da forma que votou, seria muita cenvergonhice o PT apoia-lo agora. Nesse ponto ai eu fecho questao fora Maia, Ele tentou a reeleiçao querendo destruir a constituiçao nao conseguiu otimo que nao conseguiu. melhor para o PT. Nao vejo um nome na direita ou extrema direita que o PT possa apoiar.

Responder

edson tadeu santos reis

22 de dezembro de 2020 às 14h37

É seria bom o PT lançar candidato, mais me parece que a cupula do PT sabe muito bem que nao é exatamente a hora. Vamos dizer que o PT por acaso saia vencedor. o que ele vai encontrar la todos ja sabemos . uma camara de deputados toda contra ele. Resultado ele vai ficar perdido sem apoio e o PT é quem sai perdendo. A hora do PT lançar vai chegar é so esperar. Enquanto Bolsonaro sua familia seus ministros secretarios e assessores estiverem no poder melhor o PT ficar na sua.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?