Menu

Deputada petista defende que partido lance candidato a presidência da Câmara

A deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) defendeu que o partido lance uma candidatura própria para a presidência da Câmara e classificou a adesão dos partidos de esquerda ao bloco de Rodrigo Maia (DEM-RJ) como um “equívoco”. “Seria super importante que o PT apresentasse um nome. Existe legitimidade para isso. Nós somos o maior partido da […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) defendeu que o partido lance uma candidatura própria para a presidência da Câmara e classificou a adesão dos partidos de esquerda ao bloco de Rodrigo Maia (DEM-RJ) como um “equívoco”.

“Seria super importante que o PT apresentasse um nome. Existe legitimidade para isso. Nós somos o maior partido da oposição. Mas esse debate não está dado. Teve um indicativo na última reunião da bancada de que o PT iria compor o bloco, eu fui contra”, disse em entrevista a Fórum.

Recentemente, PT, PSB, PDT, PCdoB e Rede formalizaram adesão ao blocão de Maia para tentar bater de frente com o líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL), candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Vladimir

23/12/2020 - 10h46

É o que Bolsonaro e a direita querem – que o PT lance candidato próprio…

    juarez rezende araujo

    24/12/2020 - 19h54

    Verdade.Não é hora de ficar enrolando com gente que pode dar força pro. Boçalnero.O Pt lançou um poste em 2018,quando podia ter apoiado Ciro Gomes e assim o genocida não teria matado tanta gente.Agora quer inventar candidato numa hora que temos que derrotar o inimigo da democracia e expulsar o merda do Alvorada.

Paulino Camargo

22/12/2020 - 19h10

Estou com esta deputada;. O Campo Progressista não pode se rolar nesta lama. Lance uma chapa, não importa se perder ou não, mas, de todo jeito o PT e o Campo Progressista será vitorioso. Enrolar com esta turma não dá!

edson tadeu santos reis

22/12/2020 - 14h42

Um deputado como Maia que votou contra Dilma da forma que votou, seria muita cenvergonhice o PT apoia-lo agora. Nesse ponto ai eu fecho questao fora Maia, Ele tentou a reeleiçao querendo destruir a constituiçao nao conseguiu otimo que nao conseguiu. melhor para o PT. Nao vejo um nome na direita ou extrema direita que o PT possa apoiar.

edson tadeu santos reis

22/12/2020 - 14h37

É seria bom o PT lançar candidato, mais me parece que a cupula do PT sabe muito bem que nao é exatamente a hora. Vamos dizer que o PT por acaso saia vencedor. o que ele vai encontrar la todos ja sabemos . uma camara de deputados toda contra ele. Resultado ele vai ficar perdido sem apoio e o PT é quem sai perdendo. A hora do PT lançar vai chegar é so esperar. Enquanto Bolsonaro sua familia seus ministros secretarios e assessores estiverem no poder melhor o PT ficar na sua.


Leia mais

Recentes

Recentes