Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Baleia fala em frente ampla e manda recado para Bolsonaro: “Temos ódio e nojo da ditadura”

Por Redação

23 de dezembro de 2020 : 18h44

No anúncio oficial de sua candidatura no final da tarde desta quarta-feira, 23, o deputado federal e presidente Nacional do MDB, Baleia Rossi (SP), citou Ulysses Guimarães e mandou um recado para o presidente Jair Bolsonaro.

“Certeza de que Ulysses Guimarães estaria feliz com este ato que o MDB faz. Temos ódio e nojo da ditadura”

Baleia foi escolhido pelo bloco liderado pelo atual presidente, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para ser candidato ao comando da Casa contra Arthur Lira (PP-AL), líder do Centrão e apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Até o momento, o blocão de Maia é formado por PT, PSL, MDB, PSDB, PSB, DEM, PDT, PC do B, Cidadania, PV e Rede. Ao todo, são 281 deputados.

Enquanto isso, o bloco de Lira têm a adesão de PL, PP, Republicanos, PSD, Solidariedade, PTB, PROS, PSC, Avante e Patriota. Juntos, essas legendas somam 204 parlamentares.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Robert

24 de dezembro de 2020 às 10h40

Apoiar a candidatura desse pelintra frente-amplista chamado Baleia Rossi, notório apoiador da destruição dos direitos do povo, desde antes do golpe de 2016, é último dos engodos em que as esquerdas embarcam, antes de naufragarem de vez no conceito do eleitorado. É tiro no pé. O governo Bozo é quem dá o pontapé inicial, mas são calhordas como o Rodrigo Maia, o Baleia Rosdi e o Lira que arrematam as jogadas e marcam os gols contra o Brasil. Todos eles figuras deploráveis!

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?