Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Crivella vai ficar em prisão domiciliar e usar tornozeleira eletrônica, decide presidente do STJ

Por Redação

23 de dezembro de 2020 : 09h42

Na noite desta quarta-feira, 22, o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, concedeu uma liminar que concede ao prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), prisão domiciliar e o uso de tornozeleira eletrônica.

Crivella é acusado de liderar um esquema de corrupção conhecido como QG da propina que era operado de dentro da prefeitura.

No despacho, Martins afirma que com a prisão domiciliar, o prefeito ficará proibido de ter contato com outras pessoas e será vetado o uso de celulares, tablets e computadores. Além disso, Crivella só poderá sair de casa com autorização.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

dcruz

23 de dezembro de 2020 às 11h11

É inacreditável o nível de roubo que aconteceu na gestão Crivella. Roubaram tanto que a Prefeitura não tem mais dinheiro para pagar os ladrões, quer dizer, os próprios que a roubaram: eles têm que fazer sorteio para ver quem é a bola da vez pra levar a grana.

Responder

Paulo

23 de dezembro de 2020 às 10h17

Pô, mas não deixaram o bispo passar nem uma noite em cana? Aposto que, à semelhança de Edir Macedo, ele posaria com uma bíblia debaixo do braço. Nada como um homem devoto…

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?