Menu

Com aval da oposição, Baleia Rossi (MDB) é o escolhido para disputar contra Arthur Lira

Na tarde desta quarta-feira, 23, o martelo foi batido e o deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) será o candidato ofícial do bloco de Rodrigo Maia (DEM-RJ) para disputar a presidência da Câmara contra Arthur Lira (PP-AL), líder do Centrão e apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro. Antes da decisão, Maia se reuniu com a cúpula do […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na tarde desta quarta-feira, 23, o martelo foi batido e o deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) será o candidato ofícial do bloco de Rodrigo Maia (DEM-RJ) para disputar a presidência da Câmara contra Arthur Lira (PP-AL), líder do Centrão e apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Antes da decisão, Maia se reuniu com a cúpula do PT, pois existia resistência do partido em apoiar Baleia pelo fato de ter sido favorável ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Porém, o acordo foi fechado e a líder do PC do B na Câmara, Perpétua Almeida, disse a Folha que a decisão já foi comunicada aos partidos da oposição que compõem o bloco.

De perfil equilibrado, Baleia Rossi é presidente Nacional do MDB, próximo a Rodrigo Maia e o ex-presidente Michel Temer.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

23/12/2020 - 18h29

Baleia Rossi, um notório golpista e deputado medíocre, é o candidato dos sonhos, o ungido do Cafezinho para presidir a Câmara Federal. Que beleeza!

Alan C

23/12/2020 - 17h24

A petezada vai votar no Baleia Rossi assim como votou no Freixo…

    Ricardo JC

    24/12/2020 - 07h01

    Não confie nisto não. O PT tem a maior bancada e é quem vai decidir a parada. Vai lançar candidato e ferrar o Maia. O Baleia Rossi é inadmissivel…isto não é negociar.


Leia mais

Recentes

Recentes