Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Aguinaldo afirma que abriu mão da candidatura, deseja sorte a Baleia e agradece apoio do PT

Por Redação

23 de dezembro de 2020 : 18h25

Na tarde desta quarta-feira, 23, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), que vinha sendo sondado a ser candidato pelo bloco de Maia na disputa pela presidência da Câmara, afirmou que abriu mão de ser candidato em prol de Baleia Rossi (MDB-SP).

“Nós tivemos na última semana um agrupamento de partidos em torno da defesa da democracia, da liberdade do nosso país e da independência da Câmara. Eu decidi abrir mão da nossa pré-candidatura para que, dando um passo atrás, o Brasil possa dar um passo à frente com a candidatura do deputado Baleia Rossi”

Além disso, o parlamentar paraibano também agradeceu a presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann.

“Quero agradecer de maneira especial a esquerda, e destacar o apoio do PT. Eu queria fazer um registro na pessoa da presidente, Gleisi Hoffmann”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?