Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Em países desenvolvidos, ajuda estatal contra pandemia chegou a mais de 50% do PIB

Por Redação

23 de dezembro de 2020 : 10h56

Um relatório divulgado pelo Bank of América e o Valor mostra que Japão, Itália e Alemanha foram os três países que mais ajudaram a população durante a pandemia.

Como mostra o gráfico, mais de 50% do PIB desses países foram usados para políticas públicas estatais voltadas para o combate do novo coronavírus.

Já o Brasil, no comando de Jair Bolsonaro, gastou apenas 11,2% do PIB para ações voltadas contra a pandemia e o número de infectados e óbitos não param de subir.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Edibar

25 de dezembro de 2020 às 19h23

Não existe dinheiro público. Existe apenas o dinheiro do pagador de impostos!!

Responder

Gilmar Tranquilão

23 de dezembro de 2020 às 11h27

bozominions vão pra europa em busca do que dizem ser contra aqui… gentinha retardada kkkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?