Menu

No fim de semana, Temer e Maia sentaram para negociar candidatura de Baleia Rossi

No último sábado, 19, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se encontrou com o ex-presidente Michel Temer (MDB) para conversar sobre a sucessão na Câmara. De acordo com O Globo, o diálogo que aconteceu horas depois dos partidos de esquerda aderir ao bloco, teve a presença de Baleia Rossi (MDB-SP), possível nome para ser […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No último sábado, 19, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se encontrou com o ex-presidente Michel Temer (MDB) para conversar sobre a sucessão na Câmara.

De acordo com O Globo, o diálogo que aconteceu horas depois dos partidos de esquerda aderir ao bloco, teve a presença de Baleia Rossi (MDB-SP), possível nome para ser lançado na disputa contra Arthur Lira (PP-AL), apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

“A decisão do nome será feita em conjunto com todos os partidos do bloco”, ressaltou Maia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

RALPH DE SOUZA FILHO

23/12/2020 - 19h52

DOCTOR VICTOR FRANKENSTEIN SENTIR – SE – IA UM APRENDIZ…

Alexandre Neres

23/12/2020 - 18h32

O que me assusta é quem se junta com essa corja e fica igual pinto no lixo, depois saí por aí bravateando que vai romper com o neoliberalismo. Tem trouxa pra tudo nessa vida.


Leia mais

Recentes

Recentes