Menu

Desembargador não acata STJ e Crivella continuará na cadeia

O desembargador Joaquim Domingos de Almeida Neto, que está de plantão no Tribunal de Justiça decidiu não acatar a ordem expedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) de enviar o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), para prisão domiciliar. Aliado de Bolsonaro, Crivella foi preso na manhã desta terça-feira, 22, acusado de chefiar um esquema […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O desembargador Joaquim Domingos de Almeida Neto, que está de plantão no Tribunal de Justiça decidiu não acatar a ordem expedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) de enviar o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), para prisão domiciliar.

Aliado de Bolsonaro, Crivella foi preso na manhã desta terça-feira, 22, acusado de chefiar um esquema de corrupção conhecido como QG da propina que funcionava dentro da Prefeitura.

Para justificar sua decisão, o desembargador disse que a responsabilidade de acatar a ordem é da desembargadora que é relatora do caso. Com isso, Crivella continuará na cadeia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Thiago

25/12/2020 - 11h27

NÃO está fora de pauta.

DEPOIMENTO DA ANTROPÓLOGA JACQUCELINE MUNIZ AO SOCIÓLOGO JESSÉ SOUZA

Pauta: quem é a milícia no Rio de Janeiro

Assisti ao vídeo uma vez e vou assisti-lo novamente.

A mulher não deixa pedra sobre pedra. É um depoimento simplesmente avassalador.
Mesmo correndo o risco de ser chamado de sadomasoquista, eu afirmo: foi o melhor presente de Natal que eu recebi este ano.

https://youtu.be/HwTgB_T0uUo

JACQUCELINE MUNIZ é Professora do Departamento de Segurança Pública da Universidade Federal Fluminense (UFF)

Se não quiser assistir hoje porque é Natal, agende-o para manhã. Mas assista.
Ah! Sim: O que restou da minha família mora no Rio de Janeiro. Dai o meu interesse pelo assunto. Mas é um depoimento que deveria ser ouvido por todos os brasileiros, porque o que acontece no Rio está se espalhando feito rastro de pólvora pelo Brasil inteiro.

Gilmar Tranquilão

24/12/2020 - 04h12

o palhaço bozo vai lá contar umas piadas pra ele kkkkkkkkkk

Evandro

23/12/2020 - 18h21

EU CHOOOOOOOOROOOOOOOOO!!!!


Leia mais

Recentes

Recentes