Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Ciro eleva o tom contra Bolsonaro e afirma que presidente age para esconder “os crimes dele e da família”

Por Redação

28 de dezembro de 2020 : 12h28

Na manhã desta segunda-feira, 28, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, disse que o presidente Jair Bolsonaro tenta distrair a opinião pública para esconder os crimes “dele e da sua família de bandidos”.

Fonte: Reprodução / Twitter

Além disso, o pedetista também ressaltou que Bolsonaro patrocina teorias anticientíficas para sabotar a vacina contra a Covid-19. Na prática, o presidente lidera uma política de genocídio.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jorge cardoso

28 de dezembro de 2020 às 20h44

Profundamente Pedetista firme com Ciro Gomes

Responder

    Jorge cardoso

    28 de dezembro de 2020 às 20h50

    Ciro Gomes, a maior competência para administrar o Brasil

    Responder

Paulo

28 de dezembro de 2020 às 17h32

Que ele quer esconder os crimes próprios e da família está bastante claro já há algum tempo…E não só esconder, mas sabotar a persecução penal, como demonstra o episódio da Abin…

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?