Menu

Lewandowski autoriza acesso de Lula as mensagens da “Vaza Jato”

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, ordenou que a 10ª Vara Federal de Brasília disponibilize, em até 10 dias, para a defesa do ex-presidente Lula, as mensagens da Vaza Jato que foram apreendidas pela Operação Spoofing. A decisão de Lewandowski permite que os advogados de Lula usem as mensagens trocadas entre o […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, ordenou que a 10ª Vara Federal de Brasília disponibilize, em até 10 dias, para a defesa do ex-presidente Lula, as mensagens da Vaza Jato que foram apreendidas pela Operação Spoofing.

A decisão de Lewandowski permite que os advogados de Lula usem as mensagens trocadas entre o procuradores da força tarefa com Deltan Dallagnol e o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, como prova de parcialidade dos envolvidos na prisão do petista.

“Diante da verossimilhança da alegação e tendo em conta o direito constitucional à ampla defesa, defiro, por enquanto, sem prejuízo de providências ulteriores”, despachou Lewandowski.

O magistrado também ressaltou que o compartilhamento das mensagens deverá ser feita sob a supervisão de peritos da Polícia Federal (PF) e no que diz respeito a Lula “direta ou indiretamente, bem assim as que tenham relação com investigações e ações penais contra ele movidas na 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba ou em qualquer outra jurisdição, ainda que estrangeira”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

29/12/2020 - 15h27

Quer dizer que só agora, mais de 5 anos depois, a justiça autorizou uma das partes a ter acesso ao que a outra parte fofocava com o juiz do processo???

hahahahahahahahahahahahahahahahaha


Leia mais

Recentes

Recentes