Menu

Após consórcio de mídia atestar, Ciro reforça sua tese contra Bolsonaro: “é um grande corrupto”

Nesta quarta-feira, 30, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, reforçou sua tese sobre o presidente Jair Bolsonaro após um consórcio de mídia internacional eleger o chefe de estado brasileiro como o mais corrupto do mundo em 2020. O “mérito” a Bolsonaro foi concedido pelo Projeto de Relatórios de Crime Organizado e Corrupção composto por juízes,jornalistas investigativos […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 30, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, reforçou sua tese sobre o presidente Jair Bolsonaro após um consórcio de mídia internacional eleger o chefe de estado brasileiro como o mais corrupto do mundo em 2020.

Fonte: Reprodução / Twitter

O “mérito” a Bolsonaro foi concedido pelo Projeto de Relatórios de Crime Organizado e Corrupção composto por juízes,jornalistas investigativos e centros de mídia independente que lideram uma das principais organizações não-governamentais do mundo, a OCCRP, com atuação focada no combate à corrupção.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rodriogo Nunes

01/01/2021 - 10h00

Quem tiver dúvida sobre presidente para 2022, pesquisem CIRO GOMES.

Valdeci Elias

31/12/2020 - 14h02

Um dia, se num segundo turno, tiver que escolher entre Bolsonaro e Ciro . Votarei sem medo, em Ciro.

Benedito Dias

30/12/2020 - 21h08

Nao sei se é o mais corrupto, mas seguramente é o mais incompetente

Jerson87

30/12/2020 - 21h05

Cirão matando os minions acéfalos de raiva rs


Leia mais

Recentes

Recentes