Menu

Em entrevista de 2002, Bolsonaro admite que pensou em abortar: “passei para a companheira”

Após a liberação do aborto na Argentina, o presidente Jair Bolsonaro fez uma postagem em seu Twitter se posicionando contra o ato. Entretanto, uma entrevista realizada pela revista Isto É em 2002 mostra Bolsonaro assumindo que pensou em abortar seu filho mais novo, Renan Bolsonaro. Quando perguntado se é a favor da legalização do aborto, […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Após a liberação do aborto na Argentina, o presidente Jair Bolsonaro fez uma postagem em seu Twitter se posicionando contra o ato. Entretanto, uma entrevista realizada pela revista Isto É em 2002 mostra Bolsonaro assumindo que pensou em abortar seu filho mais novo, Renan Bolsonaro.

Quando perguntado se é a favor da legalização do aborto, respondeu que “tem que ser uma decisão da casal”.

O agora presidente também foi questionado se já passou por essa situação, e respondeu que “já”, mas acabou deixando a decisão “para companheira. E a decisão dela foi manter. Está ali ó”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

junior

18/10/2022 - 20h24

Na verdade houve uma confusão no parto, jogaram o feto e cuidaram da placenta.

Rodrigo

03/01/2021 - 23h14

Na verdade olhando pra aquele moleque, pros irmãos dele e pro próprio bozo, da pra ver que todos foram abortados, mas sobreviveram

Adevir

03/01/2021 - 13h05

Descriminalizar o aborto é algo q pode ser considerado desde q jamais de graça, custeado pelo estado. A pessoa tem q ser responsável pelo q faz, nem q pagando.


Leia mais

Recentes

Recentes