Menu

Aliado de Sarto há 20 anos, Antônio Henrique (PDT) é reeleito a presidência da Câmara em Fortaleza

O vereador de Fortaleza reeleito com 15.480 votos, Antônio Henrique (PDT), foi reconduzido a presidência da Câmara Municipal após um amplo consenso entre os partidos da base da nova gestão de Sarto Nogueira (PDT) e as legendas de oposição. Aliado de Sarto há 20 anos e um dos principais articuladores do ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT), […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O vereador de Fortaleza reeleito com 15.480 votos, Antônio Henrique (PDT), foi reconduzido a presidência da Câmara Municipal após um amplo consenso entre os partidos da base da nova gestão de Sarto Nogueira (PDT) e as legendas de oposição.

Aliado de Sarto há 20 anos e um dos principais articuladores do ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT), Antônio Henrique está no quarto mandato como vereador de Fortaleza e o segundo à frente da Casa.

Para ser reconduzido ao comando do legislativo com o apoio integral dos partidos, o pedetista teve que fechar compromissos como a Reforma da Previdência e Administrativa na máquina municipal.

Além disso, Antônio Henrique também garantiu cargos na Mesa Diretora da Casa. Veja a lista completa!

1º Vice: Adail Júnior PDT

2º Vice: Ana Paula – PDT

3º Vice: Eudes Bringel – PSB

1º Secretário: Julierme Sena – PROS

2º Secretário: Guilherme Sampaio – PT

3º Secretário: Kátia Rodrigues – CID

1º Suplente: Francisca das Chagas – PL

2º Suplente: José Freire – PSD

3º Suplente: Erivaldo Xavier – PSC

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes