Menu

Eleito como o político mais corrupto do mundo, Bolsonaro tira foto ao lado de operador do PCC

Responsável pelo registro macabro de quase 200 mil mortes pela Covid-19 no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro participou de um “jogo beneficente” na Vila Belmiro em Santos (SP), no último dia 30, e tirou uma foto ao lado de Fred da Silva Gonçalves, conhecido como ‘Fredy Restrito’. Segundo a Polícia Civil de São Paulo, Fredy […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Responsável pelo registro macabro de quase 200 mil mortes pela Covid-19 no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro participou de um “jogo beneficente” na Vila Belmiro em Santos (SP), no último dia 30, e tirou uma foto ao lado de Fred da Silva Gonçalves, conhecido como ‘Fredy Restrito’.

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, Fredy é acusado de ser um dos operadores do PCC, através da lavagem de dinheiro do crime organizado na baixada santista.

Fonte: Polícia Civil de São Paulo

Após o jogo, Bolsonaro foi ao encontro de Fredy e juntos tiraram uma foto para publicar nas redes sociais.

Além de ser responsável pelo caos instalado no país, Bolsonaro foi eleito por um consórcio de mídia internacional, a OCCRP, como o político mais corrupto do mundo em 2020.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

04/01/2021 - 16h48

Normal, milicianos semelhantes se atraem.


Leia mais

Recentes

Recentes