Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Em aliança com PT e abstenção do PSOL, Carlo Caiado (DEM) é eleito presidente da Câmara do Rio

Por Redação

04 de janeiro de 2021 : 10h06

A eleição na Câmara Municipal do Rio foi composta por apenas uma chapa formada por Democratas, Republicanos, Avante, Cidadania, PL, PSD e PT. O resultado dessa aliança foi a vitória do vereador Carlo Caiado (DEM) para a presidência da Casa.

Com sete vereadores, a bancada do PSOL decidiu se abster alegando que não fará parte de uma “falsa pluralidade” na Mesa Diretora da Casa.

Fonte: Reprodução / Twitter

Parlamentares do PDT e Novo ficaram isolados, sem cargos, mas votaram favorável a candidatura de Caiado (DEM).

Na cerimônia de posse, o demista pediu um minuto de silêncio em respeito as vítimas da Covid-19 e afirmou que seu mandato a frente da Casa será marcado pela união de todos os partidos.

Fonte: Reprodução / Twitter

Com a vitória do demista, a gestão de Eduardo Paes (DEM) terá o controle da Casa Legislativa.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?